Cristal

A felicidade é frágil...

Sunday, July 23, 2006

Pensamento











Chego a casa…
Espero sempre encontrar-te nestes momentos…
Aí mesmo, num destes quartos ou salas,
Que permanecem tão vazios como antes…

Mas a casa continua mergulhada no puro silêncio…
Sem sinais da tua presença…
Mas sinto-a…

E tu não estás…

Conheço o cheiro do teu cabelo,
A fragrância do teu perfume,
A vida do teu olhar que me desarma e me inunda de esperança…

…porque simplesmente…

Sinto as carícias das tuas mãos…
O calor do teu corpo…

Mas tu não estás…

…não existes (?)!

Onde estás afinal?

Não compreendes…
Preciso de ti…
De me enroscar nos teus braços nos dias frios deste Inverno, que parece não ter fim,
De sentir as tuas mãos no meu cabelo,
Dos teus lábios, para me secarem estas lágrimas que caem por ti…
De me sentir completa…
Porque tu és o que me falta!

Onde estás?

Quero-te…
Muito mais para ser eu…única, inteira.
Porque fazes parte de mim…

E tudo não passa de um sonho vago…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home