Cristal

A felicidade é frágil...

Sunday, August 26, 2012

Destilação



Secaram-me as lágrimas... Não consigo chorar mais...

Passeio em silêncio pelas ruas desertas da cidade vazia. Parece que se calou para eu passar com a dor que me acompanha. Penso em ti e já não choro. Não choro...

O vazio que sinto por dentro dói. E a dor invade-me por dentro, alastra-se pelos vasos, prende-me os músculos, aloja-se nos ossos... Transporto-a comigo e pesa. Sinto-me esgotado e não choro...

Passei dias sozinho no nosso recanto. Lembraste da colina de onde olhávamos o pôr do Sol? Onde trocámos promessas de um amor eterno... Onde te abraçava como quem abraça a vida e te beijava... Onde sonhámos um futuro que não pode existir... Foi esse o meu refúgio desde a última vez que te vi. Nem sei quando foi porque o tempo não faz sentido. Deixei de contar as horas e os dias, porque não te vou ter. Foi aí que chorei... Chorei em silêncio... Tentei assim destilar a dor da alma, destilar as lembranças que guardo de ti, essas feridas que tardam em sarar... 

Chorei em silêncio...

Chorei comigo e contigo no pensamento...

Chorei... Chorei dias... Chorei noites... 

Chorei...

E de repente acordei sem lágrimas e não consigo chorar mais... A dor continua igual. As feridas continuam cá, vivas, profundas. E ninguém me pode curar... Porque só tu o podias fazer...



0 Comments:

Post a Comment

<< Home